Chamamento para apresentação de atividades artístico-culturais no Congresso Acadêmico 2021

A Universidade Federal de São Paulo torna pública a chamada para apresentações artístico-culturais no VII Congresso Acadêmico da Unifesp, que será integralmente virtual, com o tema Ciência e Universidade: Transformações para a Sociedade.

Poderão participar do chamamento os seguintes membros da comunidade Unifesp, sendo necessária a sua inscrição no congressoacadêmico:

• Empregados terceirizados e servidores (ou empregados) do Hospital São Paulo/Hospital Universitário.
  • Servidores públicos (docentes e técnicos-administravos, avos e inavos);
  • Residentes;
  • Discentes regularmente matriculados nos cursos de graduação e pós-graduação;

Para saber mais acesse Edital ProEC Nº192/2021 ou clique aqui.

Participem, divulguem e compartilhem.